4ª- semana

Durante essa semana, o grupo  decidiu  que deveríamos procurar elaborar e desenvolver novas propostas possíveis para poder  gerar assim um novo projeto de aplicativo que seja capaz ser realizado, conforme nossos quesitos.

Sendo assim o grupo entrou em discussão e chegamos a elaborar duas ideias interessantes, possível de ser feito pelo grupo, a primeira ideia focava-se em alimentos que basicamente  sugere  alimentos saudáveis ao usuário, já o outro ressalta a ideia de poder sugerir ao usuário eventos (festivais, festas, aberturas, etc). Depois de ver e rever decidimos ficar com a segunda opção.

O grupo decidiu que o aplicativo se chamaria "Conexão Brasil", para administrar eventos em que o usuário possa ter mais entretenimento em seu cotidiano.

Houveram vários câmbios durante essa semana, um dele foi a  troca de gerentes. O novo gerente atual é Victor Neves, que substituiu Débora D' angelo.

Então com a nova  mudança da proposta do novo aplicativo. veio junto a reelaboração  de proposta inicial  e logo a decisão da novas ideias para o aplicativo, ou seja, o que ele é? Quais ferramentas nós vamos usar? Como vamos fazer ele ? E etc.

Traremos mais informações semana que vêm.


Publicado por:  Roger Moya

Comentários

Postagens mais visitadas