24ª Semana

Data: 10//08/2017

Boa tarde pessoal.

O Grupo segue em andamento para a configuração do aplicativo, adicionando e colocando em manutenção necessária as ferramentas utilizadas.

A parte de documentação obteve alteração necessária principalmente em sua estrutura de ordem, além de reescrever alguns parágrafos, frases e textos para dar maior entendimento e ênfase à documentação aos leitores, além de adicionar mais informações e complexidade do aplicativo.

Na parte de programação do aplicativo, o Backend, que seria o painel da administração, que por sua vez é o sistema responsável pelas regras de negócios e operações que são realizados através de um gerenciador de conteúdo, já está em funcionamento. Além deste, já está rodando o Servlet (criação de páginas dinâmicas web ligado a programação Java, que criam classes capazes de gerar páginas HTML) dentro da programação.

 Já na parte do MySQL, com a parte do MER (estrutura das tabelas funcionais usadas para o sistema em módulo), baseado na estrutura criada do DER (modelo da criação das tabelas funcionais), ocorreram mudanças, câmbios de identidade, campos e chaves na organização do MER dentro do MySQL, importante na parte funcional como auxílio de banco de dados para carregar os dados dos usuários.  
              Para mais informações sobre o andamento do aplicativo, traremos semana que vêm, muito obrigado.

Publicado por: Roger.   

Comentários

Postagens mais visitadas