25ª Semana

Data: 17/08/2017

Boa Tarde

O grupo continua trabalhando firmemente  para o processo da criação do aplicativo.

Há de transcrever, na parte de documentação, passando para a documentação oficial, o "desenvolvimento", do grupo até então desde fevereiro onde tudo iniciou até o mesmo aonde estamos atualmente (agosto) e descrevendo as discussões no meio das reuniões, para que esteja registrado os fatos e acontecimentos transcorridos no processo do aplicativo. Vale lembrar que é importante ter o registro de tudo que ocorreu para os outros vejam o trabalho feito.

Sobre o MySQL, deve continuar em processamento  ainda faltam reajustes e manejos em tabelas, ou em campos,ou em chaves. ainda que tenha o MER como modelo representativo das tabelas para assim então fazer o gráfico de tabelas com suas ferramentas funcionais que seria o chamado DER. No entanto, durante o andamento do DER  viu-se que deveria haver câmbios no meio do percurso do processamento.

Na programação do aplicativo, semana passada houve a finalização do Backend( sistema com a regra de negócios e operações que são realizadas através do gerenciador de conteúdo,)  que agora é ligado ao banco de dados para o armazenamento dos dados e informações dos futuros usuários no Aplicativo, porém foi visto e reavaliado, viu-se que dava para melhorar o Backend, assim que foi reescrito no código do aplicativo.

Muito obrigado pela atenção, traremos mais informações semana que vêm.

Publicado por: Roger.

Comentários

Postagens mais visitadas